Image Map

quinta-feira, junho 30, 2011


Sapatilhas!!!

O clima aqui no Rio é beeeem indeciso... Às vezes eu saio de casa de bota e pago o maior mico com o solzão. Outras vezes saio de sandália e chove. Aff...

Pergunta: Calçar o que então?
Respota: Sapatilhas!!!!! =)

Elas vão bem em quaaaaaalquer estação. São lindas, confortáveis, fáceis de combinar. Tem cores e modelos para todos los estilos para las chicas.

A Santa Lolla está com uma coleção linda para quem quer fugir das basiconas.


Ah! E por falar em sapatilhas...

Elas são ma-ra-vi-lho-sas para o dia a dia, não é mesmo?
Por isso, separei alguns looks beeem streets para trazer uma pequena inspiração para aqueles dias que não estamos querendo dar uma de fashionista, mas também não quer um visu feínho.



Nesse friozinho habitual de inverno, vale a pena invistir na meia-calça! Pode ser com short, saia, vestido... Fica lindo!

I love this!

Beijinhos

Carol Fernandes

2 comentários:

Unknown disse...

Sou a maior fã de sapatilhas!!!Adoro..tenho um bebe e corro atras dele, ou com ele o dia todo!!
São muito práticas,realmente. e eu uso muito com meia calça nesses tempos de frio...acho que super combinam!!
adorei o blog e stou seguindo...se puder retricuir,estou aguardando uma visita!!
http://petitninos.blogspot.com
bjinho

Camila disse...

Aiiiiii....Eu "preciso de todas" rs...