Image Map

terça-feira, novembro 22, 2011


A paleta dos sonhos da Sephora! =)‏

Tem coisa melhor que ganhar presente fora de alguma data especial? Não mesmo! haha...
Esses dias fui surpreendida com um presente que simplesmente amei! Uma paleta fantástica da Sephora (você pode ler Séfora, como nos EUA, ou Seforrá, como em Paris).

Assim parece uma sacolinha... rs




Fase 1


 

Cada vez que eu ia abrindo, ia descobrindo coisas novas!
Por isso, fiz fotos de cada etapa da paleta para tentar passar para vocês como o produto é de fato, e para vocês suspirarem da mesma forma que eu suspirei!

Fase 2



E ainda tem a Fase 3!



Ao todo, a paleta tem 98 sombras, 70 lip glosses, 6 cream eyeliners, 2 lápis de boca, 3 de olhos e 1 máscara para cílios. Ainda não sei usar direito o tal do cream eyeliners. Fico borrada. Mas hei de aprender a usar isso direito, haha...

Agora alguns detalhes...








Ainda não fiz a estreia a bonitona aí não, mas estou mega empolgada, hehe!


Se você for super fã de um bom make e estiver com viagem marcada para fora nos próximos dias, super recomendo essa aquisição na Sephora!


Presentão, né? A*M*E*I




Beijinhos e bom blush!!!



Carol Fernandes

3 comentários:

Camila disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Camila disse...

AMIGA!!!!!

Acabo de descobrir que preciso de um desses o mais rápido possível!!! rsrsrs...

Amanda Albuquerque disse...

Uaaal que legal rs.Adorei o blog estou seguindo..
beijos


www.amandaedanivilly.com