Image Map

sexta-feira, dezembro 16, 2011


Para usar no Natal ou no Ano Novo

Final de ano tem é sempre tão tão tão corrido que a gente acaba deixando para resolver váááárias coisinhas na última hora. Não tem jeito.

Milagrosamente consegui ser escolher meus looks de final de ano antes dos 45min do segundo tempo. Sabe quando a gente entra numa loja sem pretensão nenhuma e acaba achando tuuudo? Comigo foi assim!

Depois vou postar as coisas fofas que comprei.
Mas e você? Já conseguiu achar algo?

Dei uma procurada e separei umas opções que vão variar de acordo com seu gosto e bolso, rs.
Se quiser longos, na Maria Filó você acha uns bem bonitos.



Mas se a intenção for desfilar com as pernas de fora, rs, dá uma passadinha na Mercatto. Os preços de lá costumam ser beeeem acessíveis e tem umas coisas legais. Você só tem que prestar um pouco mais de atenção no caimento das roupas.  Por isso, experimentar é fundamental.



Acessórios?
Separei alguns da Aquamar.




Gostaram?

Beijinhos


Carol Fernandes

2 comentários:

Débora Felsen disse...

Oi Carol!

Que sortuda você é! Eu ainda não consegui achar nada, que seja do meu estilo ! rs.
Tá difícil. rs
Faz uma visitinha no meu blog!
Beijos.
http://vidateen-girls.blogspot.com/

Amanda Correia disse...

Parabéns, Carolzita! seu blog tá lindíssimo e todo feito com muito carinho! Tô daqui babando cada informação! Todo sucesso do mundo p/ vc!