Image Map

sábado, janeiro 21, 2012


Coisas legais do SPFW

Além de toooodas as coisas legais que já comentei que rolam por aqui, posso dizer ainda tem mais!Vou falar de algumas e quero começar pelo do lounge da Risqué

Basta marcar um horário para ter a Técnica Ombré nas unhas. É uma técnica nova. Ideal para quem gosta de inovar. É feito com duas cores de esmaltes. Primeiro, é passada a “cor base” na unha toda e, depois, com uma esponja de maquiagem “esfumaça-se” do meio para as pontas, intensificando no final.

Dá um efeito degradé bem legal!





Depois de marcar presença no Fashion Rio, como falei com vocês, O Boticário também montou seu mega louge por aqui, mas com uma novidade: Aula de make! Isso mesmo! Eles ensinam e dão dicas incríveis de auto-maquiagem.

Se a mulherada já estava enlouquecida no Fashion Rio, imagina como elas estão por aqui? rsrsrs... Para participar, basta marcar uma aula.  É concorrido, claro! Mas super vale à pena!




A Melissa aproveitou o SPFW para lançar a coleção outono/inverno Melissa Plastic Paradise.
E tem de tudo! Sandálias color blocking, com brilho, animal print... Ah! E é possível ganhar uma Melissa! Basta entrar na fila (que é meio grande) e participar de um joguinho. Ganhando o joguinho, você ganha seu sapatinho. Legal, né?




Quem passar pelo lounge do Glamurama vai encontrar um painel bem divertido! É um caça palavras gigante em que mistura nomes de estilistas com sobrenomes de outro. Tipo assim: Samuel Haten, Oscar Duek, Tufi Herchcovitch, etc.




O SPFW é bem divertido! Por isso que fico louca aqui, hahaha.
Quero ver tudo, experimentar tudo, rs.


Beijinhos

Carol Fernandes

1 comentários:

Eliane Volcov disse...

Ai que tudo!!!
Quem deu a aula de auto-make?
Foi o Torquato?

Posto maravilhoso...queria tá lá!!!

Bjs