Image Map

quinta-feira, janeiro 26, 2012


Para turbinar a necessárie

Depois de dar aquela xeretada na necessárie da minha amiga Gi, chegou a hora de falar do kit de sobrevivência que outra amiga minha, a Terê, carrega na bolsa =)

O legal dessas trocas, como eu já disse, é conhecer/experimentar coisitas novas que ainda não conhecíamos. Assim, podemos dar uma boa turbinada na nossa necessárie com proditinhos que amamos.







1- Natura Faces, Vermelho Beijo - Não é minha cor preferida, porque gosto mais dos tons "cor de boca", mas é legal para dar uma variada.

2- Sephora Express, No Panic! - Adorei esses lencinhos umidecidos da Sephora! São ideiais para aqueles dias que a gente sua muito... E, como o nome já diz... Nada de pânico, hahaha.

3- Bourjois, Lápis à prova d'água - Ótima fixação!

4- Corretivo MAC Studio Finish - Esse corretivo é bem conhecidinho e tem uma cobertura leve, que corrige sem aquele efeito de "massa corrida", rs

5- Blush Sephora, Rose Frais - Adooooro blush, rs. Esse tem um tom rosado básico. Bom para o dia a dia e a fixação é bem boa.

6 - Prime MAC com protetor solar - Evita aquele aspecto ressecado dos lábios. Bom para passar antes dos batons matte.

7- Gloss Bourjois Effet 3D, cor rose - Aquele tom rosado com um brilho bem leve. Amei! Ótimo para o dia a dia.

8- Rímel Avon Super Curlacious - Ainda não barra meus queridinhos, rs. O Collossal, da Maybelline e o Super Shock, da Avon.

9- Pó MAC Studio Fix - Dá um acabamento ótimo no make, sem deixar pesado.

10- Sombras Maybelline - Tons rosados, fixação normal. Ideal para peles claras.

11- Creme para mãos e unhas, Urenol - Esse eu também tenho. Nossa dermatologista é a mesma, e nos receitou esse creminho para hidratar as unhas e evitar que elas fiquem quebradiças.

12 - Gloss Eyeko, cor Shoreditch - Também tenho um desse, rs. A cor parece ser rosa, mas é transparente.

13- Protetor solar labial, Le Stick - Protetor é protetor, neh... Nesse verãozão, o que não pode é ficar sem!



E você ainda não deu uma boa olhada necessárie da sua amiga? Tá perdendo tempo, heim... hahaha


Beijinhos

Carol Fernandes

1 comentários:

Anônimo disse...

Adorei!!! Estava a alguns dias sem vir ao Blog e vc amiga ingrata nem em avisou do post neh!

Bjs!!
Terezinha