Image Map

segunda-feira, fevereiro 20, 2012


Lencinhos para tirar o esmalte

Confesso que estou meio sumida nos últimos dias... Mas é que estou aproveitando feriadão para dar aquela descansada com a família. Vocês entendem, né? =)

Esses dias fui à farmácia e vi uma novidadinha... Uns tais lenços removedores de esmalte. Dei uma boa olhada na embalagem, achei interessante, mas não levei muita fé e fui para casa.

Alguns dias depois ganhei um mimo da Océane. E adivinha o que era? Eram os tais lencinhos, rsrs.




Testei, claro. E acabei gostando. É prático, sabe?
A embalagem é pequena e fica perfeita dentro da nossa necessárie. Ninguém merece andar com acetona + algodão dentro da bolsa, né?

Mas ele também não é a melhor coisa do mundo para tirar esmaltes escuros. A gente leva um pouquinho mais de tempo do que usando os removedores normais. Mas no final, sai tudo direitinho.

Por não conter acetona em sua composição, resseca menos as unhas, o que para mim foi outro ponto positivo.

Resumindo, aprovei.
Muito chato ficar com o esmalte descascando. E nem sempre temos uma manicure por perto...
O meu já está morando na minha necessárie! E já estou recomendando para as amigas, hehe.


Beijinhos

Carol Fernandes

0 comentários: