Image Map

quarta-feira, março 07, 2012


Com que roupa eu vou?

Dizem que no Brasil o ano só começa depois do carnaval... Então agora que o feriadão acabou (acabou meeeesmo, gente!), chegou a hora de voltar a trabalhar e a estudar loucamente, kkk...

Falando em estudar, muitas girls têm me pedido sugestões de looks para esses dias de aula. Acho que dá para montar produções bem legais com shortinhos, vestidos, tênis e sapatilhas!

Vamos às inspirações.




 





Dica: Procure escolher looks confortáveis e comportadinhos! Ninguém merece ter que ficar ajeitando a roupa o dia todo, né?


Ahaza, girl!


Beijinhos

Carol Fernandes


15 comentários:

Mayara disse...

Adorei os looks!

Thássia disse...

Aiii... tudo que eu precisava! Não aguentava mais ficar sem saber o que usar!
bjs

Bruna disse...

Ih... Já vi que andei errando nas minahs escolhas!kkkk

Letícia disse...

Shortinhos curtinhos, heim!

Clara disse...

Carol, vc tah mandando mt bem nas sugestões de look!

Renata disse...

Por isso que eu adoro esse blog!
Todo dia tem uma novidade mega legal!

Juliana disse...

Mto bom esse post carol!

Tati disse...

quem errar agora é pq deu mole! kkk
bj

Jéssica disse...

Ameiiiiiiiiiiiii as sugestoes

carla disse...

seu blog ta mto bom mesmo!
eu entro todo santo dia!
parabéns

Patrícia disse...

pq vc naum fala de looks para sair para jantar? tenho um jantar para ir no fds e nao sei o que vou usar!!!!

bjs

laila disse...

gostei, heim!

Jéssica Maciel e Tarsila Ribeiro disse...

Inspiradores
beijos
@zerosetenove
www.zerosetenove.com

Giovanna disse...

Eita que agora eu me arrumo... kkkk

Márcia Aguiar disse...

Será que voce poderia fazer um post para festinhas informais?
Sepre fico na dúvida do que colocar.
Bj.