Image Map

terça-feira, abril 03, 2012


O curvex aquecido da Dior‏


Sabe quando a gente se depara com um produtinho de beleza e fica enlouquecida, super querendo?
Pois é... Foi assim que me senti quando conheci o Diorshow Heat Curl.

É um tipo de curvex aquecido que, segundo a marca,  faz com que a fórmula da máscara seja absorvida perfeitamente pelos cílios e garante um resultado de maquiagem mais uniforme.
  

                          


Após ser colocado na temperatura correta (nunca muito quente, heim?!) o curvex desliza ao longo do comprimento dos cílios até o resultado desejado ser obtido. Você pode usar antes ou depois de aplicar a máscara. Usando depois, ele faz com que a fórmula da máscara se torne mais fluida. Assim, a cobertura melhora e os cílios ficam ainda mais curvados, hehe.

Tem como não querer experimentar? Eu ainda não experimentei, mas mesmo assim ele já  virou meu item de desejo master, hahaha...  Parece ideal para aquelas que como eu, amam os cílios no melhor estilo dragfeelings.





 

Preço?
Aproximadamente R$136. Salgadimmm...


Beijinhos

Carol Fernandes

4 comentários:

Anônimo disse...

Carol amei esse post.
Bjs.

Camila disse...

Agora eu vou conseguir...kkkkk

Juliana disse...

Gentemmm vamos ficar lindaaaaaass

Janine disse...

meio caro, ne?
mas tmb qro!

bjs