Image Map

quinta-feira, maio 17, 2012


Lançamentos: Super Shock Max e One by One

Quem me conhece, sou tipo #aloka dos rímeis, kkk... Super adoro de todo meu coração. Passo todo dia e quanto mais dragfeelings, melhor, hehe. Uso sempre o Super Schok da Avon e o Colossal, da Maybelline. Fiz até a Batalha de Titãs há um tempinho.

Mas nos dois úlitmos meses, fiquei sabendo de dois lançamentos que fizeram meu coração pular. A Avon lançou o Super Shock Max e a Maybelline lançou, no Brasil, o One by One.




Vamos às promessas:

Super Shock Max 
Enquanto a Super Schok normal promete 12x mais volume, a Max, que promete 15x! Outra difereça é que a máscara é à prova d'água. A escovinha é grande, como a do Super Shock, mas o formato é espiral. 
Preço sugerido: R$26.


One by One
Promete volume sem deixar o rímel empelotar. Também diz que essa versão é segura para quem usa lentes de contato. A escova é de silicone, tem formato comprido/oval e cerdas que variam o comprimento ao longo do aplicador.
Preço sugerido: R$ 28,50.

Por enquanto, que só consegui testar o Super Shock Max. Fui correndo na hora do almoço na loja conceito da Avon no Centro do Rio e usei.  Até gostei bastante, mas não achei tão diferente da sua "antecessora". Vou testar de novo, com mais calma...


Alguém já testou?
Tô curiosa!!!


Beijinhos
Carol Fernandes



 

2 comentários:

Anônimo disse...

Comprei o Super shock Max e usei hj pela primeira vez. ADOREI!!!!!!!!!! Eu tenho o Colossal, mas o super shock é mil vezes melhor, os cícilos ficam com um tamanho uniforme e alongados. Já quanto volume eu achei que ficou bom, mas não é o melhor do mundo.
A avaliação geral é ótima os cílios ficaram lindos e com com aquele efeito bem 'dragfeelings'. Super recomendo :-)

Bjs!
Terezinha

Thaila Frade disse...

Comprei, testei, amei e aprovei o Super Shock da Avon!
Fiquei com cílios gigantes, meio Drag mesmo!
E o melhor, super fácil de limpar no fim do dia... sai quase tudo no banho!
Já estou com o meu e um extra lá em casa dando bobeira, pois encomendei antes de comprar na lojinha! quer comprar?