Image Map

sábado, maio 26, 2012


Sneakers do Fashion Rio

Entre tantos biquinis, vestidinhos e roupitchas de verão, tirei um tempinho só para ficar pelos corredores do Jockey vendo o que já está de fato na moda.

Eu estava me perguntando qual item arrebatou o coração das fashionistas nesse inverno. Encontrei a resposta! Com certeza foram os sneakers!

Para quem ainda não conhece, os sneakers são aqueles tênis abotinados que chegaram ao Brasil há pouco tempo. No começo eu achei bem esquisitos, porque eram todos muito coloridos e talz, mas depois fui vendo opções "mais discretas" e fui gostando, hehe.

Os modelos abaixo escolhidos pelas girls são da Arezzo.














O salto embutido é um diferencial e acho que isso aumentou o interesse das mulheres pelos tênis. Ninguém quer ficar baixinha, néamm?! rsrs...






Não é em qualquer loja que você consegue encontrar os sneakers. Aqui no Brasil você acha fácil na Arezzo e na Schutz. Os preços variam entre R$250 e R$400.


E aí? Curtiram?


Beijinhos
Carol Fernandes

1 comentários:

Luana disse...

Genteee!! Que tudo! Fashion na medida!