Image Map

quinta-feira, junho 28, 2012


Delineado da moda

Quem não ama um bom delinado nos olhos? Um particularmente acho lindo demais. Às vezes, até dispenso a sombra e vou só com o tradicional "risquinho preto".

Mas a moda está mesmo a favor de quem gosta de ousar! Delineadores coloridos são tendência desse inverno!

Então que tal um risco preto e um dourado?
Tudo bem que essa foto é de um editorial de moda e que não é tão fácil sair exatamente assim nas ruas, mas a ideia é justamente usar dois riscos de cores diferentes.  Só que talvez de um jeito menos dramático...







Dicas: 



  • Comece aplicando sempre o tom mais claro. 
  • Um pincel chanfrado e delineadores em gel são mais fácies de usar deixam o resultado final ainda mais profissional.




Já estão inspiradas?
Ainda não?

Vamos ver mais opções então, hehe.






Nossa... Fiquei até com vontade de pintar meus olhos agorinha!!!
Ou melhor... Treinar! Sim, meninas... De vez em quando eu apanho do delineador! kkkkk... Mas com um pouco mais de treino, daqui a pouco eu fico fera! hahaha..




Gostaram?

Beijinhos
Carol Fernandes





0 comentários: