Image Map

terça-feira, junho 12, 2012


Famosas no SPFW

O SPFW é seeempre recheado de celebs fashionistas.
Algumas chegam com um look tão digno que dá vontade de copiar na hora, já outras vacilam um pouquinho.

Vamos dar uma olhadinha (e pitacos)  nas produções de quem já passou pelo evento =)



Vamos aos pitacos?

A Fernanda Souza apareceu fazendo uma linha mais sensual. Ela conseguiu achar um jeito de fazer a dupla decotão + pernas de fora não ficar tão vulgar. E as franjas deram uma modernizada no look. Mas o que gostei mesmo foi do batom, que é o Twig, da MAC!

Gostei do look da Fê Paes Leme de um modo geral. Ela partiu para o óbvio (calça preta de couro + blusa larguinha) e acertou sem ficar um visual chato. Eu usaria.

O que dizer da Sabrina Sato? Apesar de estar tooooda de oncinha, ela passou longe da vulgaridade e da breguice. A única coisa que não curti foi a barra da calça apertadinha. Sei lá, mas esse modelo me lembra o Aladdin. Aí fico implicando mesmo, kkk.  O baton lindo dela é o Perfect Rouge, da Shiseido.

Achei que a Sthefany Brito mandou bem. Não vejo muitas pessoas acertarem no look com uma calça branca, mas acho que ela conseguiu. Não achei o visual maravilhoso, mas gostei de uma maneira geral. Só acho que ela podia ter optado por uma sandália mais fechadinha.

Carol Castro. Bem, realmente não consegui formar uma opinião. Sei que ela quis fazer algo fashion, mas será que ela conseguiu? Ao meu ver, o comprimento midi com o scarpin (lindo) envelheceram um pouco. E o modelo do vestido não favoreceu muito o corpo dela.


Enfim... meus pitacos, hehe.

Concordam? Discortam? Falaê, galere!


Beijinhos
Carol Fernandes







2 comentários:

Tati disse...

minha preferida é sabrina sato!

Carla disse...

gostei do look da sabrina