Image Map

quarta-feira, julho 25, 2012


Avenida Brasil - Cabelos

Quem acompanha Avenida Brasil já deve ter morrido de inveja tido muita vontade de copiar os cabelos (corte ou cor) de algumas das atrizes. Entres os cabelos  mais cobiçados estão: Débora (Nathalia Dill), da Suelen (Isis Valverde) e da Noêmia (Camila Morgado).

Achei os segredinhos das girls! Vou compartilhar, hehe.

Débora



Esse é cabelo campeão de audiência na preferência das telespectadoras. O cabelo da Débora tem fios repicados tingidos de chocolate e luzes em tom de mel.

Para ficar com o visual igual ao da personagem, "basta passar um pouco de mousse, fazer um babyliss médio e prender com um coque. Depois de se arrumar e se maquiar, é só soltar e dar uma bagunçada”, revela Gilvete Santos, supervisora de caracterização da trama.




Suelen



A periguete Suelen, tem os cabelos bem longos, mas com bastante balanço. Os fios são repicados com as pontas desfiadas. O corte é feito em camadas para dar bastante movimento.
Noêmia



O tom de ruivo dos cabelos da Noêmia também tem dado o que falar. Os fios são tingidos na cor ruiva de tom cobre intenso - diferente do ruivo vermelho que a atriz usava anteriormente. A dica para a nova cor são muitas mechas, seguidas do tonalizante acobreado.



#asminaspiram!


Beijinhos
Carol Fernandes


0 comentários: