Image Map

quarta-feira, julho 04, 2012


Oncinha!

Acho que vocês já sabem sou mega fã de uma estampa de oncinha, hehe...
Minha última aquisição foi uma legging de onça! Confesso que me senti um pouco "ousada", com a compra kkkk... Mas fiquei toda feliz e doida para usar.


Dá para usar legging de oncinha sem ficar trash sim, girls!
Minha amiga Ale também tem uma, aí pedi para ela montar um look para postar aqui (super thanks, Ale)!




Básico e lindo!

No dia que usei a minha, estava um leve friozinho, então coloquei uma blusa de manga e uma bota coturno preta. Ameii.


Se joga na oncinha também, amigue!!! hahahaha...


Beijinhos
Carol Fernandes

2 comentários:

Anônimo disse...

que look fofo, amei!


www.amandaedanivilly.com

beijos amanda

Carol Fernandes disse...

Que com que gostou, Amanda =)

bjs
Carol Fernandes