Image Map

quarta-feira, agosto 15, 2012


Comprinhas na Contém 1g

Esses dias eu dei uma olhada na minha necessárie e vi que estava precisando de 3 coisitas super imprescindíveis: um bom corretivo, um batom "rosinha cor-de-boca" e um demaquilante. Como tinham me falado bem do corretivo e do demaquilante da  Contém 1g,  dei uma passada lá para testar.

Uma das meninas da loja fez um super make em mim para testar esses e outros produtinhos e eu super amei! Mas só comprei o que estava precisando meeeesmo!




O corretivo é da linha Velvet, que tinha acabado de chegar na loja (sim, esse post já era para ter sido feito há um bom tempo). A cobertura dele é mara! Cobre tudo sem deixar com efeito "massa corrida", kkk.

O batom é o Requinte Mate. Adoreiii a cor!

O demaquilante é bifásico e tira tudo! Uhul!
Tirei a foto dele meio usadinho já... Mas está valendo! Depois que a gente dá uma sacudida, o líquido se mistura, e fica assim:




Recomendo tudo, girls!

Beijinhos
Carol Fernandes

0 comentários: