Image Map

sábado, agosto 18, 2012


Forum e Tufi Duek - Primavera/Verão 2013

Eita inverno mais calorento!
Pelo menos aqui no Rio, o calor está tãooo gostosinho que até penso que a primavera já chega amanhã, kkk. Mas enquanto a estação não chega, a gente vai curtindo os lançamentos das grifes e pensando nas nossas próximas "peças-desejo", hehe.

Na última quinta, rolou em Ipanema o coquetel de lançamento da coleção Primavera/Verão da Forum e Tufi Duek. Eu e o Rapha, do Pop Notes  fomos lá conferir.

Forum


Quem está no comando da Forum é a estilista carioca Marta Ciribelli, que apresentou uma coleção feminina bem linda. Os metalizados e as estampas contemporâneas do renomado artista Filipe Jardim prometem fazer sucesso no verão 2013 da grife.

Minhas escolhas:



Nem preciso dizer que essa jaqueta dourada é tudo, né? Como eu precisava dela no meu closed! kkk... 
A camisa é uma graça e alegra qualquer look do tipo "tenho reunião hoje" e shortinho jeans é fofo e tem um leve metalizado que não apareceu na foto... fuémm...


Tufi Duek

O Verão 2013 vem com um mix de texturas e estampas florais. Bem feminina e com um corte mara!


O evento também contou com a presença de convidados como Mayana Neiva, Erom Cordeiro, Arthur Aguiar, Bia Arantes, Olin Batista, que atacou de Dj, e Rodrigo Simas.

Mayana Neiva e Erom Cordeiro

Arthur Aguiar
Bia Arantes
Olin Batista
Rodrigo Simas


Gostaram?

Beijinhos
Carol Fernandes


0 comentários: