Image Map

terça-feira, setembro 11, 2012


Cinto de metal: Como usar?

Ultimamente tenho visto muitas celebs fazendo uso da nova tendência: o cinto de metal. Dourado ou prateado, ele vem com  tudo no verão 2013.

A Verônica, de Avenida Brasil usa sempre também. Acho que fica bem chique e dá um bom up em qualquer visual basiquinho. Dá para usar no dia a dia ou em festas.
Não resisti e comprei o meu, hehe.




Vamos às diquinhas de como usar?

  • Use sempre para marcar a cinturinha
  • Fica perfeito com saias curtas, midi ou longas
  • Pode usar com calças pantalonas ou skinny também
  • Combine o cinto metalizado com outros acessórios discretos
  • Em looks de festa, prefira usar com vestidos de uma cor só



 
O look fica lindo, néann?
Estou louca para usar logo o meu *-*


Beijinhos
Carol Fernandes

0 comentários: