Image Map

quarta-feira, setembro 19, 2012


Looks do Prêmio Multishow

Ontem rolou o Pêmio Multishow, aqui no Rio. O evento é super badalado que reúne muuuitas celebs.  Chega a ser tipo um red carpet, sabe? Só que sem aqueles vestidos longos mega power, rs. Mas as girls não deixam a desejar não! Sempre arrasam em suas escolhas e o glamour rola solto!

Para nós (meros mortais, rsrs), sobram duas coisas: a chance de tirar boas ideias para looks de festa e, é claro, dar pitacos, hehe.

Vamos ver alguns looks?




Amei muito a produção da Nathalia Rodrigues. Ela arrasou com esse vestido brilhoso combinado com a sandália bapho. Bárbara Evans foi mais basiquinha. Acho que ela podia ter investido mais nos acessórios,ou na sandália, sei lá. Tá linda, mas parece que faltou algo.  

Nivea Stelmann apareceu impecável, um vestido chique com brilhos e transparências nos lugares certos. Dani Monteiro optou por um pretinho fofo e brilhoso. Curti.



Nathalia Dill está em sua melhor fase em termos de beleza, mas não sei se curti suas escolhas para a noite. O vestido verdão até é uma graça, mas a botinha... Bem, não sei. Ivete Sangalo ARRASOU, assim em caixa alta mesmo. Ela está melhor a cada dia! #comofaz? rsrs...

Leona Cavalli escolheu decotão, mas não ficou vulgar. Na minha opinião, o sapato prejudicou a produção.  Paula Fernandes, prefiro nem comentar... Se eu falar o que realmente penso, os fãs dela vão começar a achar ruim comigo... Mas acho ela bonita, ok?


E essa foi uma parte do nosso red carpet brasileiro =P









Via Fashionismo

Bejinhos
Carol Fernandes



2 comentários:

Aline disse...

Parabéns pelo blog e trabalho!
Beijos!!!

Carol Fernandes disse...

Brigadão, Aline!!!
Bjim =D