Image Map

quinta-feira, outubro 18, 2012


Preto + fendas


Rolou ontem, no Museu de Belas Artes de Boston, a festa de lançamento da exposição do fotógrafo Mario Testino. Várias celebs estiveram por lá e chamaram atenção com seus looks pretinhos.

Alessandra Ambrósio arrasou no melhor estilo Angelina Jolie feelings, rsrs.


Pelo visto além do pretinho nada básico, as fendas também reinaram.
As super modelos Constance Jablonski, Candice Swanepoel, Joan Smalls e Karlie Kloss deixaram a timidez de lado e apareceram com as tais fendas, brilhos,  barriguinha de fora e transparências.





Garotas listradas

Na noite dessa quarta-feira, 17/10, a Mulberry preparou uma recepção em Londres para homenagear a abertura da exposição “Story Teller”, do fotógrafo Tim Walker. Por lá, duas meninas apareceram vestindo listras verticais: a modelo Cara Delevingne, que usou calça sequinha branca e preta e a atriz Helena Bonham-Carter, com saia midi preta e cinza. Além de parecer cool, ainda ajuda a alongar e afinar a silhueta.
Foto: Reprodução
Esticadas
Quem não se lembra do filme erótico chamado “Emmanuelle”? Lembrou né… creio na adolescência de muitos Machos, esse longa foi um marco e até tenha libertado alguns para vida, se é que você me entende. A atriz holandesa Sylvia Kristel, que ficou famosa como a protagonista do filme erótico “Emmanuelle”, de 1974, morreu aos 60 anos na noite de quarta-feira (17/10) vítima de câncer na garganta.
Foto: Reprodução
Obrigado Emmanuelle!

Adeus Emanuelle

Gisele Bündchen (gravidíssima), apareceu de vestido preto de ombro só com fenda lateral bem justinho e todo drapeado, que combinou com blazer e escarpins pretos. Olivia Palermo, (com seu boy magia lyndo, hehe), deixou o preto total de lado e apareceu de renda e franjas. Já Anna Wintour, foi comportadinha com um look da Prada.




E aí? vai copiar quem? :D


Beijinhos
Carol Fernandes


0 comentários: