Image Map

quinta-feira, dezembro 20, 2012


A moda da Carly - The X Factor USA

Ela só tem 13 anos e canta como ninguém.
Virei fã logo na primeira vez que ouvi. Estou falando da Carly Rose Sonenclar, grande finalista do The X Factor USA. Acompanho o programa desde o comecinho e acho que estou viciada.

Como a grande final é amanhã, resolvi catar os melhores looks da minha queridinha para postar.
A menina tem duas coisas que amo: uma voz maravilhosa e um estilo próprio para se vestir. Sem pecar nos excessos (levando em consideração que ela está sempre fazendo uma performance), acho que a moda da Carly, pode sim, nos inspirar!

Começando por um estilo mais urbano, Carly aparece usando cores terrosas de um jeito charmoso e, é claro, bem despojado. Seus amigos são o jeans, a sarja e outros tecidos mais pesados. 


E quando a música é "My heart will go on" ou "Somewhere over the raimbow"?
O visual precisa ser mais delicado e com glamour. Looks super copiáveis para festas.


 E agora uma overdose de total white, já que a maioria da galera curte passar a virada do ano de branco.
O vestido da  foto em que ela está segurando uma plaquinha é longo. Maravilhoso! Infelizmente não achei nenhuma foto dele inteiro, de um jeito que desse para ver bem. Mas posso afirmar que o foco principal dele  está nessa gola toda trabalhada!







 Ah! E antes que eu me esqueça! Um look para quem ama uma calça toda trabalhada no brilho.


 
Como diz sua mentora, Britney Spears, é uma "little diva", né?
Estou na torcida para ela levar o prêmio!


Beijinhos
Carol Fernandes




0 comentários: