Image Map

segunda-feira, dezembro 17, 2012


Momento beleza: Rímel Mary Kay

Todas vocês já devem estar cansadas de saber o quanto eu amo os rímeis da Maybelline. Vivo declarando meu amor por eles aqui no blog, rsrs.

Quando virei consultora de beleza da Mary Kay pensei: "Vou usar tudo, menos o rímel".
Pois é, eu não estava disposta a experimentar nenhuma novidade em rímel. Até que um dia conheci a tal Ultimate Mascara, da Mary Kay. Falaram tão bem que resolvi me render e testar.



Gente... Me supreendi! Curti demais!
A Flavinha até topou um antes e depois naquele dia de beleza na casa da Bruna.



Apenas uma camada e sem curvex! Ficou muito bom, né?
Deu uma grande diferença e não ficou embolado!


Minha opinião em relação ao meu queridinho Colossal, da Maybelline é que o Ulitmate não sai tããão bem enquanto a gente toma banho. Mas nada que um demaquilante não resolva bem rapidinho.

Por incrível que pareça, dei uma abandonada nas minhas máscaras antigas e estou usando a Ultimate todo dia! É um dos itens mais vendidos da Mary Kay e agora entendi o porquê.

Recomendo!

Beijinhos
Carol Fernandes 


0 comentários: