Image Map

quarta-feira, janeiro 09, 2013


As mil e uma cores da O.P.I


O.P.I, esse é o nome da empresa de esmalte que, nos últimos cinco anos, está fazendo a cabeça de todas as fashionistas. A mulherada está tão louca pelas linhas de esmaltes da marca que, atualmente, a O.P.I é líder mundial no segmento e conta com mais de 300 cores de esmaltes.







A O.P.I não conquista só pelas cores incríveis, os nomes dos esmaltes também chamam bastante atenção, é um mais curioso e criativo do que o outro! Por sua irreverência e qualidade os esmaltes da O.P.I são presença confirmada nas mãos de várias celebridades, como Oprah, Lady Gaga, Kate Moss e Demi Moore.




As coleções da marca não poderiam ser mais criativas, é possível encontrar na Coleção Spiderman nomes como My Boyfriend Scales Walls e Your Web Or Mine?.
 

E agora a boa notícia do post! Para a felicidade das consumistas a O.P.I desembarcou, oficialmente, no Brasil no segundo semestre do ano passado e hoje os frasquinhos tão desejados já podem ser comprados em território nacional. Cada esmalte da marca custa cerca de R$35,00 e podem ser encontrados nas principais drogarias, farmácias e também podem ser comprados em lojas online como, por exemplo, a da Renner




Se você achou cada esmalte um pouco caro demais e, por isso, está com receio de comprar e não curtir a cor nas unhas, não se preocupe! No site oficial da O.P.I dá para experimentar cada esmalte em um simulador e ter certeza que vai ficar maravilhoso =)
 



* Esse post foi escrito/enviado pela Ingrid Humia.
A girl tem 22 anos e mora em Novo Hamburgo - RS.

0 comentários: