Image Map

quarta-feira, fevereiro 06, 2013


Ela tem Blush! - com Renata Campos

E a coluna Ela tem Blush! está de voltaaaa! Uhul!

Como alguns de vocês já sabem, sou jornalista, e acho que é por isso que não resisto à uma boa entrevista. Acho sempre tão legal bater papo e descobrir coisas legais sobre o entrevistado...


E hoje, a garota de blush entrevistada é a Renata Campos.


 Ela é Dj do Zoom Boox, já morou na Autrália, tem um super estilo e, apesar desse jeito mulherão, é uma menina de 24 anos.

Confira a super entrevista que a Renata deu para o blog!

Garotas de Blush: Como você define seu estilo?
Renata Campos: É difícil definir um estilo para mim porque, na verdade, a minha rotina exige que eu tenha dois estilos: o despojado do dia, onde uso bastante short, camiseta e tênis e o estilo mais glamuroso da noite, no qual não dispenso um bom salto alto, make carregada e muitos vestidos e acessórios.

GdB: O que não falta na sua nécessaire?
Renata: Não pode faltar nunca lápis de olho, rímel e um bom corretivo.

GdB:  Quais as suas marcas favoritas?
Renata: Tenho muitas. Para roupas, gosto da leveza de algumas marcas cariocas como Farm, Enjoy, Leelo, Bobstore e também Siberian. Para sapatos tenho as minhas prediletas também. Schutz, Santa Lola e Dumond nunca podem faltar no meu armário.

GdB: O que você mais gosta de comer?
Renata: Não tenho problemas com a alimentação, procuro mantê-la sempre saudável. Como carnes em geral e também adoro comida japonesa.

GdB: Qual a melhor parte de ser DJ?
Renata: a melhor parte em ser uma DJ é poder trabalhar com o que eu gosto e me divertir ao mesmo tempo.

GdB: E a pior?
Renata: Às vezes é cansativo, e acaba não dando para manter a minha rotina de exercícios físicos e alimentação balanceada regradas.




GdB:  Como e quando começou a fazer parte do Zoom Boox?
Renata: Comecei a fazer parte do projeto há um ano e meio, quando já admirava o trabalho que eles tinham. Um dia, uma amiga em comum me apresentou ao Sidney e Felipe, que tocam comigo hoje, e indicou o meu trabalho a eles. 


GdB: Como sua rotina costuma ser?
Renata: Por conta dos shows, às vezes, a rotina fica um pouco atribulada. Os fins de semana, por exemplo, eu passo tocando e viajando sempre. Durante a semana, as coisas caminham com mais tranquilidade, consigo ir à academia, às vezes, participo de algumas produções no estúdio, consigo ir ao cinema, por exemplo, mas sempre procuro fazer programas mais sossegados.

GdB: Qual o seu filme preferido e quantas vezes já assistiu?
Renata: Sou fã da saga Crepúsculo e não tenho vergonha de dizer, rs. Já vi todos, pelo menos duas vezes cada um. Mas adoro cinema, curto desde comédia até um bom drama ou ficção.

GdB:  Você já morou na Austrália, em algum momento já quis voltar para lá? 

Renata: tenho muitos amigos que ficaram por lá, e claro que sinto saudades e vontade de visitá-los. É um pais maravilhoso, não tem como não querer voltar.

GdB:  O que tem de mais legal lá?
Renata: É difícil dizer, a Austrália é um país apaixonante. As praias são lindas e limpas, as cidades organizadas, sem contar que os australianos são animados e receptivos.

GdB: Para terminar, complete a frase: Ser uma garota de blush é...
Renata: conseguir expressar sua personalidade por meio do visual, que vai desde a maquiagem e o modo de se vestir, até a simpatia.


E aí?
Curtiu? Eu adorei conhecer a Renata!

Ah! Aproveita e dá uma olhadinha em outras entrevistas que rolaram por aqui com a Giovanna Lancellotti e a Isabelle Drumond!


Beijinhos
Carol Fernandes

1 comentários:

tininha393 disse...

Dj Rê Campos, sempre top d+ da conta!! Zoomboxx top!!