Image Map

quinta-feira, fevereiro 21, 2013


Sorteio Relâmpago: Workshop de Make!

Eu vivo comentando por aqui e pelo Facebook (ainda não curtiu? curte aê, girl!) o quando estou longe de ser o às da maquiagem. Na boa? Estou mais para , kkk. E quando o assunto é make para festas, a coisa piora! hahaha

E aí, eis que surge uma grande oportunidade para quem está no mesmo barco que eu.
No próximo domingo, vai rolar no Easyaula, um super workshop: Oscar 2013: Os Segredos de Beleza. A aula vai ser ministrada durante a apresentação do Oscar, para discutir as maquiagens escolhidas pelas celebs e ainda aprender os truques. Bom, né?




Mas agora vem a melhor parte de todas: Você pode fazer esse curso delícia "de grátis"!!! Vamos sortear uma vaga aqui no blog! Participar é facinho, você precisa: 


ATENÇÃO: Se você já curte nossa página, compartilhe o sorteio para validar sua participação!!!
O sorteio não inclui gastos com transporte ou alimentação.

 
O resultado sai no sábado, dia 23 de fevereiro!!!

Participe! Vai ser tudo de bom!

 

Beijinhos
Carol Fernandes



1 comentários:

Bia Pimenta disse...

Lindaaa adorei o blog e já adicioneii nos meus favortitos!! Super bacana mesmo! Não esquece de nos fazer uma visitinha viu! Beijos!!

Bia
http://www.garotashiperativas.com.br/