Image Map

quarta-feira, abril 10, 2013


Calça listrada

Toda estação tem uma peça hit.
De repente todas as it girls aparecem usando e pronto: vira moda. Foi assim com as red pants ou calças vermelhas, como preferir. Eu tenho um pouquinho de resistência com essas modinhas. Primeiro porque tenho um pouco de dificuldade de aderir, sempre são peças nada convencionais. E segundo que quando resolvo me acostumar com a moda, tooooodo mundo já tem e já perdeu a graça. Ai, ai... #soudessas.

A peça trend do momento é, sem dúvidas, a calça listrada. No melhor estilo P&B.
Montar um look com ela não é a coisa mais difícil. Você pode manter o preto e branco ou dar uma "corzinha" ao look misturando com uma peça jeans, por exemplo.




it girl?
A princesa Fernanda, do BBB saiu do reality querendo fazer a phyna e it girl. Adivinha o que ela escolheu para usar no "Altas Horas"?




Bem, eu acho que não vou aderir. Gostei, mas acho que não rola muito para mim.
É bem possível que eu queira uma quando não estiver mais na moda kkk... Afff...



Beijinhos
Carol Fernandes

2 comentários:

Laryssa Albuquerque disse...

Carol menina, super concordo contigo. Estava desejando uma calça assim, porém toooooooooodo mundo já ta usando #chatiada AEUAHHAEHAUHE

BeijoBeijo
http://blog-thelook.blogspot.com.br

Garotas de Blush disse...

Pois é, Laryssa... Temos que ver qual será a próxima tendência e usar antes de tooooodo mundo! kkkk

bjim ;)