Image Map

quarta-feira, abril 17, 2013


Fashion Rio - Meu look

A cada edição do Fashion Rio, invento uma desculpa nova e não fotografo meus looks. Fico com uma mini vergonha sabe? Mas acho que essa coisa de ficar vendo e fotografando looks no Fashion Rio tooodo dia está me deixando mais exibida corajosa, hahaha.

Sem mais mimimi, vamos ao meu look!
Para o primeiro do dia, escolhi uma camisa de renda azul, jeans e coturno. Mais básica impossível kkk
Gente, estou morrendo de amores por essa bolsa de franjas. Acho que ela vai comigo a semana toda! haha



A falta de costume de fotografar meu look me fez tirar essa foto meio na pressa, com um monte de gente passando atrás. BG louco.... kkk

Minha ideia é tirar foto todo dia! Vai que serve de inspiração para alguém, né?

Beijinhos
Carol Fernandes

 

0 comentários: