Image Map

quarta-feira, maio 15, 2013


Linha Amo Australian Macadamia Oil, da Yenzah

Já tem um tempinho que conheço a Yenzah mas, foi naquele dia, no QG do F*Hits, que pude conhecer melhor a marca e alguns de seus produtinhos. Como toda mulher, fiquei bem cotente/curiosa com o kit que ganhei da linha Amo Australian Macadamia Oil.

Bem, não sou escrava da prancha, mas já do babyliss... Acho que tenho um mini caso de amor com ele. Dificilmente saio de casa sem dar uma enroladinha nas pontas do cabelo (ô vida, kkk) . E para não detonar os fios por causa de tanta "quentura", sempre dou preferência a produtos termoativados.






A linha é de hidratação máxima, com argan e filtro solar. Ah! E sem sal.
O shampoo é cremosinho e cheiroso. A gente não precisa usar uma graaande quantidade para sentir aquela sensação de cabelo super limpo. E não fica ressecado, o que acho ótimo.

O condicionador tem uma boa textura. É claro que não substitui um creme de massagem, mas é bem hidratante mesmo.

O leave-in é quase oleoso, por isso, o ideal é aplicar pouco e somente nas pontas. Teve um dia que me empolguei e passei demais... Aí o cabelo ficou com um aspecto pesado. Usei moderadamente de outras vezes e curti.

Recomendo a linha principalmente para quem vive acabando aprontando com o cabelo, hehe.

Beijinhos
Carol Fernandes

0 comentários: