Image Map

quinta-feira, junho 06, 2013


Look do dia: Couro

Gosto muito de looks com peças ou detalhes em couro. Na verdade, sempre gostei.
Já curtia desde dolescente, mas naquela época,  tinha uma mini vergonha de sair toda trabalhada no couro. Eu achava que ia chamar muita atenção, que ia ficar "rocker" demais, enfim...

Mas os anos passam e as coisas os gostos mudam (graaaaças a Deus, haha).
E a moda também ajuda! Hoje estamos naquela fase do "você também pode" e do "gostou, então use". Essa moda para todos é mesmo fantástica. Graças à ela, hoje saio feliz de couro e ainda combino com meu coturno. Quem me acompanha aqui no blog sabe que eu e meu par de botas somos amigos quase inseparáveis!

Com um gosto bem parecido com o meu, tem a minha querida amiga Ale, que vai ser "modelo de look do dia" de hoje (ficou redundante? rsrs).








 Um visual básico e interessante.
A T-Shirt deixou o look divertido, mas sem roubar a cena.



Aqui o couro só ficou na jaqueta.
Ale aproveitou o combo (que costuma dar bem certo) T-Shirt divertida + jaqueta de couro, combinou com uma calça preta básica, botas marrons e foi à luta, rs.


Couro combina com quase tudo. E ainda deixa o look com um ar moderno.
Nessa estação, ele vem com tudo novamente! Vamos usar e abusar!

Beijinhos 
Carol Fernandes


0 comentários: