Image Map

quinta-feira, junho 13, 2013


Sangue Bom: O novo visual da Giane

E olha eu aqui falando da novela again!
Não tem jeito, estou viciada na Gossip Girl brasileira trama de Sangue Bom!
Vejo os looks, makes, faço torcidas (Amoraaaa, Bentoooo, kkk), dou risadas... #noveleirassumida

Bem, antes que você desista de ler o post porque acha que a blogueira pirou, vamos logo ao que interessa: o novo visual da Giane (Isabelle Drummond). 

Naquele encontro de blogueiras que rolou no Projac, Torquato confessou para a gente que torcia por uma mudança no visual da Giane (Isabelle Drummond). E pelo visto, vai rolar mesmo
O motivo da mudança? Adivinha? Começa com Ben e termina com to. Depois de ver o bonitão (pausa para suspiros)  beijando a Malu a menina resolve mudar para chamar atenção dele.



E aí eu recebi uma foto da girl toda produzida. Curti!


Acho que Bento está com  tudo mesmo!

A cena está prevista para ir ao ar amanhã (sexta-feira)!
Será que a mudança vai ser apenas para o capítulo ou para o restante da novela? Fiquei curiosa! 

Vamos ver!
Beijnhos
Carol Fernandes

5 comentários:

Unknown disse...

Na verdade essa cena vai ao ar SEXTA-FEIRA (21 DE JUNHO),vai ser o máximo por que a Isa É lindaaa.

Unknown disse...

garota, amei teu blog. Legal a maneira q escreve.bjus

Unknown disse...


Olá!
Estou visitando o seu cantinho. Adorei o post, ela ficou linda!!
Já estou curtindo sua fan page, dá uma olhadinha lá no meu blog se gostar curta e siga!

Beiijos,
Hora do Rímel

www.horadorimel.com
Fan page https://www.facebook.com/pages/Hora-do-R%C3%ADmel/516774581696633?fref=ts

Carol Fernandes disse...

Hey, meninas!!!
Super obrigada pela vista! <3
Adorei!

Bjim

Carol Fernandes disse...

Hey, meninas!!!
Super obrigada pela vista! <3
Adorei!

Bjim