Image Map

quarta-feira, julho 10, 2013


Carol Castro na Universe Teen

Quando lemos o nome da marca Universe Teen, pensamos logo em produções coloridas e bem adolescentes, claro. Mas parece que a grife está disposta a mostrar seu lado mulherão.

Enquanto Bruna Marquezine estampou a campanha de inverno, a escolhida para o verão é Carol Castro.  Como Carol já está com seus quase 30 anos, podemos ter a certeza que os looks também serão para  as meninas que já passaram da fase teen.


 

 


Como nas passarelas do Fashion Rio, a Universe Teen também vai apostar no preto e branco.
Ah! As fotos são de bastidores, por isso não estão com a resolução tããão boa.


Eu ainda não comnhecia a marca, mas ela já possui uma trajetória de mais de dez anos no mercado! Agora com essa promessa de dar uma leve amadurecida nos looks do verão, é bem possível que eu a procure. Até por que, não dá para eu ficar me vestindo no melhor estilo 15 anos forever, né? Mas bem que eu gostaria, hahaha...

E a Universe Teen não está mais tão teen assim...

Beijinhos
Carol Fernandes

0 comentários: