Image Map

quarta-feira, julho 17, 2013


Oncinha com vermelho


Para mim, um bom exemplo de dificuldade fashion é usar oncinha com vermelho. Mesmo sendo uma combinação um tanto quanto óbvia, penso não é para qualquer uma. Tem ser pelo menos um pouco ousada. E essa ousadia toda às vezes me falta.

Quando combinadas às peças corretas, temos um look chique e fashion. Caso contrário, a coisa fica com-ple-ta-men-te over, ui! Mas como ninguém aqui quer fazer a vulgar, vamos ver alguns looks bem interessantes, que vão inspirar até que nunca tentou misturar oncinha com vermelho, tipo eu.

Que tal uma camisa de oncinha com um shortinho estilo alfaiataria vermelho?

 
 


As blogueiras Camila Coelho e Thássia Naves usam sem medo de ser feliz.


Para dar certo, não precisa ter apenas vermelho e oncinha no visual. Dá para acrescentar peças pretas ou brancas também. Sapatos de cores neutras sempre caem bem.


Se você não quer começar "imitando"os looks acima, que tal investir nos acessórios? Sapatos e bolsas são sempre uma boa saída para dar um up no visual. Um pretinho básico pode ficar bem mais interessante com um pep toe de oncinha com detalhes vermelhos. Esse é da Le Chats.



Agora ficou fácil né? Inspirações não faltam. Basta adaptar ao seu estilo e pronto! Até eu vou tentar!

Beijinhos
Carol Fernandes

3 comentários:

Luiza Martinez disse...

adorei! vou me inspirar!

www.prioridadesblog.com

Carol Fernandes disse...

Isso mesmo!!!! hahahaha
Bjim

Laryssa Albuquerque disse...

Menina nunca tinha pensado nessa combinação kkk Amei.
Gosto de combinar estampa de oncinha com azul claro, acho lindo <3

Beijas
blog-thelook.blogspot.com.br