Image Map

quinta-feira, julho 25, 2013


Que frio!

Hoje é feriado na cidade do Rio. Por causa das programações referentes à visita do Papa, vai ficar tudo parado hoje e amanhã. Até apelidaram esses dias de CarnaPapa, já que vamos ficar uns bons dias em casa. O que ninguém, ou quase ninguém contava, é com a temperatura mega baixa.
Gente! Está muito frio por aqui!

Eu sei que o muito frio que me refiro nem chega perto da neve que está rolando no Sul, mas para nós, que estamos acostumados com o calor tipo deserto do Saara está tenso, rs. Como não estamos acostumados a nos vestir para aguentar o frio, separei aluns looks para nos inspirar nas sobreposições.

 Sobretudo + Calça de couro




Parece um look bem óbvio quando se pensa em frio. Mas a graça desse look está no chapéu, que substituiu um possível gorro e nas tonalidades do marrom. Geralmente esses look vão para o preto ou cinza.

Saia/Vestido + Meia calça



Esses looks são mais fofos. As composições dão certo tanto com vestido ou saia e blusa. As meias coloridas dão um charme a mais ao visual. Ideais para aquele friozinho que ainda não está nos enlouquecendo.





Super aliada do frio, a lã tem que estar presente. Seja em um gorro, nos cachecóis ou até mesmo nos casacos. Deu frio? Invista em pelo menos uma peça de lã. Ela vai, com certeza, te deixar mais quentinha.


Beijinhos
Carol Fernandes

0 comentários: