Image Map

segunda-feira, agosto 12, 2013


Batom Hydra Extreme Maybelline - Vermelho

Sempre tive dificuldade com batom vermelho. Achava lindo nos outros, mas sempre esquisito em mim. Até que esses dias eu estava batendo perna pelo Plaza Shopping de Niterói e resolvi dar aquela passadinha básica no stand da Maybelline. Lá estava o tal batom hydra extreme. Experimentei e levei!

  
O que mais gostei
Ele possui efeito matte, o que achei ótimo, porque batom vermelho com efeito gloss não é comigo. A cor é bem viva. Por ser cremoso, pude dispensar o balm-nosso-de-cada-dia antes de passar o batom.
Ah! E a duração é óóótima! Curti!

DICA
Para dar um acabamento legal (porque a falta de hábito me faz borrar tudo), comprei um lápis de boca da mesma cor. Ajudou bastante! Aproveitei a ocasião do casamento de uma amiga e me joguei no vermelhão.



Gostei tanto que acho que agora vou ter mais coragem de ousar nas cores!

Beijinhos
Carol Fernandes