Image Map

segunda-feira, agosto 26, 2013


ZeroZen - Verão 2014

O verão está chegando e, com ele, grandes novidades nas araras das lojas.
Eu não sou do tipo que faz a louca e sai comprando tudo (tento ser uma blogueira moderada kkk). Adoro conferir tudo, experimentar, escolher e levar.

Quem me acompanha pelo Instagram (@garotasdeblush - segue aê, girl, rsrs) sabe que fui conhecer de pertinho a coleção Jardim dos Sonhos, da ZeroZen. Já conheço e gosto da marca há um tempinho, por isso, não tive nenhuma dificuldade em escolher minha peças favoritas.

Meus looks e minha super cara de sono! Relevem, pleaaaase!
Eu tirei zilhões de fotos com minha câmera, mas por algum motivo (que desconheço), não consigo passar as fotos para o computador nem por um decreto! Tive que me contentar com as fotos que fiz com o celular, mesmo. Sorry pela qualidade das fotos, meninas!

Sobre a coleção
As peças são bem coloridas e com o tecido levinho, em sua maioria. As cores fortes como pink e amarelo e as estampas diferentes também vieram com tudo. Bem a cara do verão! O jeans veio forte nos shortinhos. Tem aqueles modelos detonados, coloridos, com aplicações e os basiquinhos.

Com Dani Salvador e Mari, do "Mãe, tô sem roupa", no lançamento do Shopping da Gávea. Mariii... roubei sua foto! kkk

Estive nas lojas de Icaraí, em Niterói e no Shopping da Gávea, no Rio.
Você pode conferir a coleção inteirinha no Facebook da marca. Com certeza você também vai gostar!

Beijinhos
Carol Fernandes

0 comentários: