Image Map

terça-feira, outubro 01, 2013


Dia Detox com a Dermage

A ideia de levar a vida de forma saudável, com exercícios regulares é linda, mas às vezes parece meio surreal, né? Os #projetos estão na moda já estão na moda há um tempo, e eu juro que sempre tento começar um, mas no segundo dia, já tô desistindo (alô, alguém comigo? rsrs). É complicado lidar com os "não pode comer isso" de cada dia.

Apesar de não estar pensando em criar um projeto, tenho percebido a necessidade de prestar mais atenção na minha alimentação. Por uma questão de saúde (e emagrecer um cadinho também é sempre bom!). No último sábado, tive pontapé que precisava para iniciar uma mudancinha de vida. YEY!


É que a Dermage realizou um brunch delícia no Balada Mix de Ipanema para apresentar seu mais novo produto: Slim Detox.  Ele promete dar aquele empurrãozinho nos resultados de uma alimentação boa e saudável.
 
"Proporciona a desintoxicação corporal através da melhora da circulação, redução de medidas e da gordura, redução de inchaço nas pernas e tornozelos e também diminuição do volume das coxas. Além da ação modeladora, Dermage Slim Detox possui ação antioxidante e antienvelhecimento, que impede os danos às fibras de colágeno causados pelos radicais livres, melhorando o aspecto geral e tônus da pele".


 
Tudo de bom, né? O evento foi todo no melhor estilo natureba. Começou com a nutricionista Patricia Haiat, dando dicas in-crí-veis para um dia a dia saudável. Ela deu receitinhas fáceis, que até aquelas que não tem o menor talento na cozinha conseguem fazer (oi, prazer, rs).

Anotaê dois suquinhos!

Suco Verde Anticelulite
Salsa, 1 colher de sobremesa
Couve manteiga, 1 folha
Abacaxi, 1 fatia
Água de coco, 200ml
Hortelã, 3 folhas
Limão, ½ unidade

Bater tudo no liquidificador.

Suco Contra Inchaço
Suco de lima da pérsia, 1 unidade
Melancia picada, 3 xícaras de chá
Capim cidreira fresco, 10 folhas ou chá de dente de leão, 100ml

Bater tudo no liquidificador.

Viram? Tudo bem fácil.
O suco verde eu fiz ontem. Gostei! Acho que vou fazer outro agora mesmo, hehe...

Além de todas as dicas e o ambiente delicioso, ainda reencontrei blogueiras queridonas. Bom demais!

Bloggers queridonas reunidas


 
Agora estou querendo meeeesmo levar essa ideia de alimentação saudável adiante! Ah, e com exercícios físicos regulares (serááá?)! O Slim Detox eu ainda não testei, mas já estou curiosa com os resultados!

Bora para o detox, girls!


Beijinhos
Carol Fernandes



4 comentários:

Fashion Flats disse...

Poxa eu sou uma das que faço esses 'projetos' e não fiquei sabendo do evento #chatiada HAHAHAHAHA mas prefiro o 'detox' natureba mesmo, como a receita de suco que você postou!
Balada mix é tudo de bom né, tem sucos maravilhosos!
Beijos Carolzitaaa

Carol Fernandes disse...

Ai, queridona... Faltou vc lá!
Vamos fazer esses suquinhossss!
Bjoooo

Camila disse...

Oba!!! quero fazer tudo! Adooooooro.

Carol Fernandes disse...

Faz sim, Camila! Vale a pena!!!
Bjimm