Image Map

quarta-feira, março 26, 2014


O cabelo da Lorde

Cacheadão e cheio de personalidade.
É assim o cebelo da cantora Lorde, que com apenas 17 anos alcançou a primeira posição da New Zealand Singles Chart, além do desejado topo do Hot 100 da Billboard. Sua mãe é poetisa. Acho que foi dela que a menina herdou um jeito bem inteligente de se expressar através de palavras e, no caso dela, palavras cantadas.



Seu cabelo, meio bagunçado, mas ao mesmo tempo arrumado, também está fazendo sucesso. São ondas, quase cachos, que deixam a menina ainda mais bonita e com um certo ar rebelde e selvagem.

E como fazer o cabelo igual ao da Lorde?

Bem, se seus fios já são ondulados vai ser bem mais fácil. Basta secá-los com um difusor e pronto! Você vai conseguir a tal textura “selvagem” de Lorde. Agora, se o seu cabelo é liso, vai ter que usar um bayliss fino bem de leve, bem bagunçado.

Na hora de secar os fios, evite ficar mexendo muito neles. Senão os cachos vão para o "beleléu"! E nada de cabelo grudado na cabeça. Solte bastante a raiz, para ela também ficar com um volume bacana. Para finalizar, jogue a maior parte do cabelo para um lado e não fique encanada com o topete formado, já que Lorde o usa bem alto. E fica lindo!

Vamos tentar?


2 comentários:

Anônimo disse...

Lindoooo cabelo,e os meus são bem lisos então e apelar pro bayliss..seu blog e um máximo,mais acho Q devia postar mais looks pro dia-a-dia..pra usar em um passeio no parque tipo isso!bjusss

Carol Fernandes disse...

Apele sem medo para o babyliss mesmo! Vou tentar fazer mais looks assim ;)

Beijos