Image Map

sexta-feira, março 14, 2014


Penteadeira provençal

Depois de ver tanta coisa nova na viagem para Buenos Aires, voltei para o Brasil inspirada e resolvi redecorar meu quarto! Gosto de variar a decoração de acordo com cada fase da vida. Não se trata de uma reforma, apenas vou mudar as cores e abrir espaço para colocar a peça que sempre quis: uma penteadeira provençal. O estilo é romântico e lembra a decoração francesa antiga.

O que eu queria mesmo era uma penteadeira original de muitos anos atrás. Ah... E quem não queria, né? Mas além de ser de difícil de encontrar, o valor é bem alto e não cabe no meu bolso. Então encontrei a solução. Vou mandar fazer em mdf - um tipo de madeira mais leve. Passei os últimos dias pesquisando pela web para encontrar o modelo dos sonhos.

Você também ama? <3





O legal é que não precisa ser necessariamente branca. Dá para pintar de qualquer cor! Inicialmente eu queria a minha bem pink ou algum tom forte, que deixa a decoração mais moderna. Mas ou ver essas mais clarinhas me apaixonei tento... Agora nem sei mais, rsrs...

Uma banqueta com uma almofada fofinha, um arranjo de flores e todos os nossos produtinhos de maquiagem. Tem como ficar mais perfeito? Quero muito!


Agora ficou difícil de escolher!


* E você? Gostou mais de qual? Me ajuda? rsrs

1 comentários:

Anônimo disse...

A ultima c um espelho enorme amei esta :D