Image Map

segunda-feira, março 17, 2014


Testando a base da MAC

É impossível encontrar uma garota que ame maquiagem e não conheça (e adore hehe) a MAC. Realmente, ela é uma das melhores marcas do mundo e não é à toa.

Como eu gosto muito dessa marca, quando viajo tento sempre voltar com um produtozinho na bolsa. E TODOS são super aprovados. Minha última aquisição foi o artigo mais desejado dessa marca: a BASE. Todos falavam que a base era o melhor produto da MAC. Estou com a minha tem um mês e tive muita sorte na minha compra. Uma amiga que estava vindo da Espanha, fez escala los NY, comprou uma base e quando chegou ao Brasil desistiu de ficar com ela e me vendeu beem mais barata \0/


Mas vamos falar da base. Eu comprei a Matchmaster SPF 15 Foundation 4.0 e venho nesse post para certificar a qualidade incrível que ela tem. A pele fica, realmente, aveludada, tem uma pigmentação perfeita, fixa bem, a consistência é ideal. Se deu muito bem com o meu tipo de pele. Minha última experiência com ela foi maravilhosa. Fui num show, pulei, suei muito (muito MESMO). Saí e pensei que estava acabada e quando me olhei no espelho, a maquiagem estava intacta, intacta de verdadeee. Aquilo pra mim foi inacreditável.

Então, meninas, apostem nessa marca sem medo. Não é só nome, é resultado mais que satisfatório.





Fonte: Mac Cosmetics



0 comentários: