Image Map

terça-feira, abril 01, 2014


Chá de Panela(s)!!!

Todo mundo que é ou já foi noiva sabe que dá um trabalhão resolver tantos detalhes, mas que não tem coisa mais deliciosa do que todos os eventos que antecedem ao casamento. Pensar, organizar, convidar, estar junto, celebrar. Cada etapa do processo é muito gostosa. Noivado, chá de panela, chá de lingerie e tantos outros...

Hoje nosso post é sobre o clássico e tradicional Chá de Panela. Como eu já morei nos quatro cantos desse Rio de Janeiro, conheço gente de tudo quanto é lugar, assim, meus convidados estão espalhados por aí. Além disso, eu ADORO um evento. Daí, pra unir o útil ao agradável resolvi fazer mais de um Chá de Panela. Um foi para poucas amigas, umas 10, que moravam ou na Zona Sul ou que se conheciam entre si (porque nessa lista ainda veio gente da Zona Norte e Zona Oeste) e o outro foi aquele maior, que veio gente da família, algumas madrinhas, mais amigos...

Os dois foram, simplesmente, perfeitos e deliciosos. No primeiro, fiz a decoração e os comes e bebes com a dona da casa, minha amiga alemã, Manuela. No segundo, ganhei de presente a decoração de duas madrinhas lindas, Suzana e Alyssa. Ficou divino! A minha cara. Me emocionei muito.

Então, vamos às fotos da decoração romântica desses chás?


O "BEA" foi por conta da Manu alemã hehe





Como esse era uma proposta mais intimista, fizemos petiscos, com biscoitinhos e muuuitos tipos de queijo. Tudo com bastante proseco :) Pra adoçar escolhemos cupcakes da cor da festa: ROSA E AZUL!

O segundo chá de panela foi um presente das minhas amigas madrinhas e ficou HIPER romântico. Ai vão as fotinhos:



Detalhes: os cupcakes fofos

Esse era o mural de Conselhos para a Noiva. Saiu tanta coisa boa dai rs

Antes de receber as comidinhas de Boteco

A mesa linda, antes de receber os cup cakes.




Detalhes


A entrada ficou tudo de lindo. A cara da fofura.

Alguns belisquinhos



Tudo rosinha <3




E aí, gostaram?

Em breve venho com mais novidades desse casório esperado!

1 comentários:

Tânia do Rêgo disse...

Tão fofinho quanto a Bia ;)