Image Map

sexta-feira, abril 04, 2014


Gisele ou Colcci? Quem as pessoas querem ver?

Minha intenção era falar apenas do desfile lindo da Colcci, na SPFW, que teve Gisele Bündchen como destaque. Mas gente, como não falar de Gisele ou do que ela causa? É um fenômeno! A marca sempre investe uma grana forte para ter a top em sua passarela e sabe de uma coisa? Vale muito o investimento!

Sempre que a chegada de Gisele ao Brasil é anunciada, rola um grande burburinho. Querem ver que roupa usou no aeroporto, onde se hospedou, se o marido veio junto, se ela é real... Essas e outras coisas. Desde que alcançou um título de über model, (inédito no mundo da moda e algo bem acima de uma simples top), Gisele desperta muito, mais muito interesse entre os brasileiros. De jeans e camiseta ou na passarela, ela é sucesso. Tudo que envolve seu nome vira assunto.

Giselle no desfile da Colcci - SPFW Verão 2015
Quando chega o dia do desfile da Colcci, chego a ficar na dúvida se as pessoas realmente assistir ao desfile ou ver de perto a principal representante brasileira no mundo da moda. E o momento que ela aparece é um êxtase! Ninguém quer perder um segundo. Dá para não fechar os olhos? Posso aplaudir muito? rs... Chuva de fotos e vídeos começam a cair pelo Instagram. Mil elogios. Sua aparição até parece ser inédita. Até se esquecem que ela sempre vem.

Traços marcantes, cabelo maravilhoso, carisma e gente... Ela é brasileira!  E é como se esse fato fosse suficiente para que todos pudessem se aproximar dela, sentir ainda mais orgulho. Um orgulho daqueles de bater no peito, sabe? Ela chegou lá, ela é nossa! E assim o desfile vira uma festa.  Seu marido, lindo, ganhou ainda mais destaque ao aplaudir sua musa na primeira fila. O clima ferveu! Todos querem Gisele!

O fato é que Gisele Bündchen é um furacão. Um furacão que arranca sorrisos e que ganha admiradores a cada dia. É assim e sempre será. Seja nas passarelas, revistas ou quando se aposentar, seus feitos sempre serão notícia no mundo da moda.

Ah! O desfile da Colcci foi lindo sim. Todos amaram! Mas pelo que eu soube, Gisele foi perfeita.


3 comentários:

Unknown disse...

A primeira vez que eu visito o blog e adorei. Farei muitas outras visitas ao blog e o que foi esta matéria sobre o desfile, simplesmente arrasou.
Parabéns Carol.

Carol Fernandes disse...

Que linda!!! Fiquei super feliz com seu comentário! Obrigadaaaaaa <3

Izabel Cristina disse...

Gisele sempre abala!
Linda!!!!!!!