Image Map

quinta-feira, abril 24, 2014


Looks com galochas - como usar?

Parece que as águas de março realmente resolveram chegar para fechar o verão. Quanta chuva, gente! Como não dá para fugir, que tal tentar looks novos e criativos com galochas?

As galochas são divertidas, podem ser coloridas e o melhor: não deixam nosso pé ficar molhado! Aqui no Rio elas não estão no auge da moda, até porque passando o mês de março, as chuva costuma nos largar um pouco. Mas ainda assim a gente sempre encontra alguém usando a bota de plástico.

São várias as maneiras de usar. Bateu aquele medinho? Então dá uma olhada nos looks.

Coloridas


Com vestido


Com short


Com legging




Se você for mais baixinha, invista em looks monocromáticos ou pelo menos que as galochas sejam da mesma tonalidade da calça (de preferência pretas). Não use com saia ou vestido, a menos que não se importe de aparentar ainda menor.
Se você tem pernas grossas, evite usar com short, saia ou vestido, exceto num look total black incluindo meia calça preta também. 
Para quem tem quadril largo usar calça skinny ou legging é um terror, mas como a galocha  só deve ser usada com calças de pernas bem justas, a solução é cobrir a região com trench coat, maxi cardigan ou t shirt mais comprida.

E aí? Vamos tentar?

Fonte: Dicas de Stylist


0 comentários: