Image Map

quarta-feira, maio 21, 2014


6 verdades sobre o curvex




1- Só belisca a pele se não souber usar
Se você nunca usou curvex, vá com cuidado. No começo eu sempre dava uma beliscadinha na pálpebra, rs. Isso acontece se a gente apertar além da raiz dos cílios ou ao escolher um modelo que não é compatível com o formato de olho. É só ir com cuidado e treinar.

2- Não quebra os cílios
Se a gente usar direitinho, não quebra. O certo é encaixar todos os fios, apertar e depois abrir para liberar os cílios. Com calma! Se puxar o curvex enquanto está apertando os fios aí sim pode arrancar ou quebrar os cílios.

3- Esquentar o curvex curva mais os cílios para curvar mais

A lógica é a mesma para o babyliss nos cabelos: ao esquentar e modelar, ele fica modelado. Mas é preciso muito cuidado. Tem gente que aquece o curvex tradicional com um secador. Mas gente, tem que ter muito cuidado para não esquentar demais e queimar o olho (que medo!). O melhor é usar modelos de curvador que aquecem, mas ainda assim é preciso muito cuidado. Existem modelos que possuem regulador de temperatura. Talvez esses sejam uma boa opção.

4- Use sempre bem próximo da raiz dos pelos
O ideal é sempre posicionar o curvex o mais próximo possível da raiz dos pelos. Geralmente aperto bem e conto até dez. Costuma dar certo.

5- Não use rímel antes do curvex
O curvex deve ser usado com os cílios limpos, antes da máscara. Uma vez ou outra, você até pode inverter. Mas se fizer sempre, pode correr o risco de ter os cílios quebrados.

6 - Troque a borrachinha 
É bom trocar a borrachinha de tempos em tempos, se não o curvex perde o efeito.

1 comentários:

Bih Ramos disse...

Eu adorooo uso sempre, e uso sim modelar com o secador! Tenho até um que esquenta sozinho,mas o secador é melhor! Claro que vc vai fazer de londe e não no muito quente! Fica lindooo!!

Adorei!! Beijoo!!

www.bihramos.com