Image Map

segunda-feira, maio 26, 2014


Casamento no Castelo de Itaipava

No mesmo final de semana do casamento da Bia, estive em outra cidade para o casamento de Bianca e Rafael. O Castelo de Itaipava, na região serrana do Rio, foi o cenário escolhido pelo casal para o começo de uma história digna de conto de fadas.



"Que lugar mais lindo"- Pensei ao chegar. Aliás, é impossível não pensar isso. A arquitetura imponente de um castelo remete aos mais diversos sentimentos de cada convidado.  Há quem diga que não passa de ostentação, mas eu prefiro achar que é um sonho sendo realizado. Sonho de alguém que sempre quis o final feliz de uma princesa que encontrou seu príncipe. E não há nada de mal nisso. Não mesmo. Romântico ilusório? Ah... Quem somos nós para dizer? Afinal, cada história merece um jeito só seu de ser contada. Fato é que o amor foi celebrado naquela noite. Que sejam sejam felizes!

Sobre essa festa, quero falar da decoração. Quem gosta de clássicos, pode prestar bastante atenção nos detalhes, que foram cuidadosamente pensados. Os lustres mais lindos do universo realçaram ainda mais no meio de todas aquelas fores brancas. Prepare-se para a overdose de fotos, hehe...

A mesa principal




























Tudo bem lindo, né?

0 comentários: