Image Map

quinta-feira, maio 22, 2014


Look para casamento de dia

O casamento da Bia foi no final da tarde.Por incrível que pareça, nunca tinha ido a um casamento no final do dia. E sabe que gostei? 

Muita gente fica sem saber o que usar em casamentos de dia, mas escolher o look foi mais fácil que eu imaginava. Como a ocasião não pede brilho nem nada muito requintado, escolhi um vestido de renda azul claro com algumas transparências, que na minha opinião deixaram o modelo mais atual. 



Também peguei leve nos acessórios e escolhi um brinco de pedra bem clássico. Acho que não precisava de nada muito "cheguei". A maquiagem também foi super discreta e achei que ficou melhor pessoalmente que nas fotos, rs. Coloquei as sombras em tons de marrom e fiz um delineado gatinho. Pronto! Básico e sem erros.


O vestido lindo foi um super achado da marca mineira Lore, que eu ainda não conhecia. Posso afirmar que sem dúvidas que ganhou meu coração. Bati o olho e tive certeza que queria esse modelo. Bom quando isso acontece, né?

Nos pés coloquei um scarpin nude, talvez um preto também ficasse bom. O que mais gosto nele é o salto, que mesmo sendo mais grosso, não deixa de ser chique. É claro que se a festa fosse de noite ele não poderia fazer parte da produção. A ocasião pediria um salto fino.










Créditos do look:
Vestido Lore | Scarpin Arezzo | Brincos Josefina Rosacor

0 comentários: