Image Map

quarta-feira, maio 14, 2014


Looks para Copa do Mundo

O assunto do momento é a Copa do Mundo no Brasil. Nem é preciso listar os motivos para uma contagem é regressiva. É engraçado como todo mundo vira patriota quando a seleção entra em campo. Afinal, uma Copa no "País do Futebol", parece ser o sonho de muitos brasileiros.

Com polêmicas ou não, rs, a questão é: vai ter Copa sim! Confesso que tem muita coisa que também não concordo, como por exemplo, o preço dos ingressos, as obras inacabadas, enfim... zilhões de coisas. Mas embora a gente queira reclamar um pouquinho (e a reclamação é legítima!), a ideia do post (de hoje) não é essa, rs.

O post é leve e bem no clima verde e amarelo. Partindo do princípio que vamos torcer muito e vibrar com os jogos, que tal pensar em combinações dignas de um verdadeiro torcedor? A gente já falou de grifes, como a Farm, que lançaram suas mini-coleções para a Copa. Mas como nem sempre nosso bolso está para uma Farm da vida, que tal algumas produções mais acessíveis?


A ideia é misturar peças nem tão esportivas do nosso guarda-roupas com as principais cores da bandeira. Dá para montar looks confortáveis para assistir aos jogos com a galera;  mais arrumadinhos para ir trabalhar antes do jogo; ou estilosos com acessórios e peças moderninhas. Tem para todos os gostos e estilos.




A saia de tule amarela e o colar nada nada nada convencional da Olívia Palermo são ideais para quem gosta de ousar um pouco mais. E gente, por que não?


E aí? Deu para inspirar?



0 comentários: