Image Map

terça-feira, junho 10, 2014


Como usar roupa xadrez

Sem dúvidas, o assunto do momento é a Copa do Mundo. E é claro que a gente quer ficar linda torcendo, hehe... Mas ainda que estejamos animadas com o mundial, sabemos que não rola mesmo vestir "verde e amarelo" todo dia, né?

O inverno (aqui no Rio) está naquele chega não chega, mas fato é que - como todo ano nessa época - o xadrez começa a reinar. 

Então vamos conferir 5 jeitos diferentes de usar camisa xadrez.

Vestido fake


Invista em modelos maiores, com silhueta mais ampla, e use a camisa como se fosse um vestido. Para dar um ar mais feminino, aposte no comprimento mini e combine a peça com sapatos de salto, sandálias ou sapatilhas.

Like a boy



Adote a tendência boyish e combine a camisa xadrez com peças e acessórios tipicamente masculinos, como os oxfords, coturnos e calças jeans mais desgastadas. Vale também dar preferência as modelagens mais amplas, que dão um ar mais casual e despojado ao look.

Amarração


Usar a camisa amarrada na cintura é uma ótima forma de finalizar as produções. Além de funcionar como um detalhe a mais, o truque também é ótimo para dar uma cara mais urbana e street para os looks.

Aberta



Uma das tendências fortes da moda grunge é usar a camisa aberta sobre uma camiseta. Na hora de apostar, vale brincar com os volumes e usar peças mais amplas na parte de cima, e mais justinhas na parte de baixo.

Nózinho


Outra forma de dar um ar mais delicado e até retrô para os looks é investir nos nózinhos na ponta da camisa. O melhor é que, como o cropped está super em alta, você ainda reúne mais de uma tendência em um só look.


Via Capricho

0 comentários: