Image Map

quinta-feira, junho 05, 2014


Estilo da Giovanna Antonelli, a Clara, de ‘Em Família’

A Clara, da novela "Em Família" está fazendo muito sucesso. Não só pela personagem, interpretada pela linda Giovanna Antonelli, mas também por seu estilo. Escolhemos alguns detalhes do look da atriz que mais chamam atenção - e que podem ser copiados por nós, mortais, no dia a dia.

Antes de tudo, você pode assistir a um vídeo com a própria Giovanna Antonelli falando sobre o sucesso do estilo da Clara.

Maquiagem

Os tons de nude são os que predominam. Sombra rosa bem discreta, máscara para cílios para dar volume e batom cor de boca. Ótimo look para o dia a dia.


Esmalte

Os tons de azul e verde das unhas de Clara já são achados em vários salões de beleza. Veja as cores exatas usadas pela personagem:

No início da novela: azul cobalto



Na fase da doença de Edu, seu marido, pensonagem de Reynaldo Gianecchini



Cada vez mais próxima de Marina, personagem de Tainá Muller: verde pistache perolado com toques de dourado



Cabelo

Outra personagem de Giovanna, a delegada Helô, de 'Salve Jorge', lançou moda com aquele cabelo volumoso e lindo. As madeixas de Clara são mais lisinhas. Tanto que o segredo da personagem é apenas uma escova bem feita com “pontas leves e desconectadas”.




Os 5 melhores looks da Clara, de ‘Em Família’

No começo, as roupas da personagem eram marcadas pelos tons de azul, que foram variando, ao longo da novela, em um colorido nos tons do arco-íris, sempre mantendo uma suavidade. Agora, por conta das transformações da trama, o look da Clara está com uma pegada mais Rock’in Roll. Entre as peças mais usadas: batas, jardineiras e, é claro, os bodies. Separamos os looks mais legais da Clara para quem quiser se inspirar.







0 comentários: