Image Map

quinta-feira, junho 26, 2014


Gingembre Rouge - Roger&Gallet

Um dos perfumes mais vendidos da Roger&Gallet é o Gingembre. E, como forma de reinterpretação dessa fragrância de sucesso, Gingembre Rouge acaba de ser lançado. Com toque floral e vibrante, o perfume foi idealizado para uma mulher jovem e alegre.

A ideia é redescobrir as possibilidades do gengibre: fruta, flor e cristalizado. O resultado só pode ser irresistível e delicioso, né?

Amando receber as explicações
Como eu tinha comentado, as notas de cabeça são baseadas no original perfume Gingembre. Os tons cítricos e picantes do gengibre ganham notas de tangerina, com um toque de romã. Já as notas de coração chegam através das flores de gengibre. A sua aparência, com uma cor vermelha é combinada com flor de laranjeira e notas frutadas de lichia.

As notas de fundo tem um aroma leve do gengibre cristalizado combinado com notas amadeiradas de cedro e musk. A composição é suave e sedutora ao mesmo tempo.


Kit liiiiindo que recebemos

Já tem um tempinho que virei fã da marca. Além das fragrâncias florais que amo, esse ar parisiense ganha meu coração. Mais um perfume queridinho, mas uma dia boa para quem ama experimentar novos aromas.





0 comentários: