Image Map

quarta-feira, junho 11, 2014


GRUPO PAULA BELLOTTI NA BARRA

A gente ama um tratamento facial e corporal, né? Há pouco tempo conheci o TheSkin, do Grupo Paula Bellotti, que é top nesse segmento. É a super novidade é que agora, além da unidade no Leblon, a gente pode encontrar o TheSkin na Barra da Tijuca. É também a primeira clínica Grupo Paula Bellotti no bairro.


O TheSkin Barra oferece tratamentos para rosto e corpo, voltados ao rejuvenescimento e saúde da pele. Além disso, atende as queixas recorrentes contra gordura localizada, celulite e flacidez. Tratamentos para manchas, rugas, olheiras, flacidez facial, peelings, botox e preenchimentos de ácido hialurônico também estão entre as opções oferecidas.




Na nova clínica, os pacientes encontram os mesmos equipamentos já disponíveis em outras do Grupo Paula Bellotti. São lasers, ultrassons, aparelhos de radiofrequência, sistemas de imagem. Tudo é prescrito de acordo com as necessidades de cada paciente. São programas de tratamento personalizados em busca de grandes resultados. O corpo clínico do TheSkin Barra é formado por médicos e fisioterapeutas dermatofuncionais escolhidos e treinados pela Dra. Paula Bellotti - uma das dermatologistas mais respeitadas do país.



Sob o comando da médica-responsável a Dra. Luciana Hitomi, a equipe conta ainda com a Dra. Juliana Sales, cirurgiã-plástica especialista pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), que realiza pequenas incisões na própria clínica (como correção de lóbulo de orelha, remoção de lesões de pele para biópsia, retirada de lipomas, cistos sebáceos e câncer de pele) ou grandes cirurgias (mamoplastia, abdominoplastia, lipoaspiração, laserlipólise, otoplastia, prótese de mama, blefaroplastia e cirurgias de face) em hospitais onde já costuma operar na Barra. A dermaticista Lurdinha Mattoscompleta o time da nova clínica.


Serviço | TheSkin Barra
Avenida Afonso Arinos de Melo Franco, 222 / loja 122 A - Barra Prime
Barra da Tijuca - RJ
Tel.: (21) 2499-3634

0 comentários: