Image Map

segunda-feira, junho 02, 2014


Look para madrinhas de casamento

Aquele momento em que sua amiga vai casar e você vai ser madrinha: “E agora? Preciso de um vestido!”. Sim, que me desculpem as noivas, mas o look é a primeira coisa que uma madrinha de casamento pensa. Vestido, cabelo, maquiagem, penteado… Escolher tudo isso dá um certo trabalho. A a gente já até falou sobre penteado de festa, lembra?

Para facilitar, aí vão algumas dicas de estilo para as madrinhas também fazerem bonito no grande dia da melhor amiga.

Tendências 2014

Confira os vestido de madrinha que estão na moda em 2014:

Costas decotadas: os vestidos frente única com as costas de fora voltaram. Eles dão sensualidade ao look. Mas cuidado para não mostrar demais e nem exibir gordurinhas nas costas.



Decotes ousados: na frente, os decotes profundos e diferentes também estão em alta - com e sem transparência. Só tome cuidado para não ousar demais e ficar meio vulgar.


Cores: estão bombando em 2014 os tons de vermelho, roxo, laranja e azul.


Brilho, cores metalizadas e cintilantes: vieram com tudo. Se for em tons de rosê ou pérola então, fica lindo.



Bordado e pedraria: Aplicação de rendas, flores e pedraria dão um toque de luxo ao vestido e são uma forte tendência para 2014.


Transparência: Falsos tomara que caias com tela transparente bordada estão muito em alta. Os recortes geométricos com aplicação dessas telas também.



Vestido de festa que combina com seu corpo

Já com uma ideia do que quer, a madrinha vai às lojas experimentar. É claro que não é todo vestido de madrinha que vai ficar bem no seu corpo. Então, cuidado na hora de escolher.

Ah! E pra aproveitar melhor a festa, um vestido confortável e que se adapte ao seu biotipo é fundamental.

Baixinha: Prefira os vestidos de cintura alta, pois “alongam” as pernas, e com barra bem rente ao chão. E, claro: salto alto.

Quadril largo: Invista em vestidos longos que dão a impressão de volume na parte de cima. É uma boa ideia também valorizar o colo com decote ombro a ombro. Evite modelos que afunilem do quadril aos pés, como o vestido sereia, por exemplo.

Peitos grandes: Aposte em tons escuros e listras verticais na região dos seios. Pode ousar em detalhes no quadril. Esqueça os decotes ousados demais e as cores claras ou estampas exageradas.

Plus size: Nada de modelos super largos! Os melhores modelos são os que acompanham a linha do corpo. Pode investir em vestidos com mangas e de cores únicas.

(Essa matéria da revista Manequim traz boas dicas para os looks de acordo com o seu corpo: “Descubra o seu tipo de corpo e as peças que valorizam sua silhueta")
                                                                                                     
                                                                                                                Por Nicolly Vimercate


2 comentários:

Sabrina oliveratta disse...

Todos lindos e de muito bom gosto.
Amei o post! Te espero lá no blog
fashionmaniacbrazil.blogspot.com.br

Carol Fernandes disse...

Oi, queridaaaa!
Que bom que gostou <3
Beijosss